Mulher denuncia ex-nora por cadastrá-la em site de relacionamento

13/08/2020 16:51 Policial
Caso foi registrado nesta manhã na Depac - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News
Caso foi registrado nesta manhã na Depac - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Mulher de 50 anos, moradora no Parque das Nações II, em Dourados, registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (13/8), acusando a ex-nora de usar o nome dela e cadastra-la em site de relacionamento. 

De acordo com o documento, a jovem de 29 anos tinha relacionamento com o filho da vítima e logo após o término começou a perturbar os familiares do rapaz. 

Em uma dessas ações, usou a identidade da sogra para se cadastrar num portal de relacionamento adulto, fazendo com que a mulher passasse a receber várias mensagens, principalmente buscando combinar programas sexuais. 

A vítima disse já ter entrado em contato com o portal que oferece o serviço e até o momento o nome dela não foi retirado do cadastro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e é investigado. 

 

Fonte: Adriano Moretto / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.