Motorista foge da polícia na contramão e acaba preso com caro roubado

Suspeito confessou que havia sido contratado para levar veículo para Corumbá
12/06/2019 04:52 Policial
Jeep furtado apreendido pela polícia (Foto: DOF)
Jeep furtado apreendido pela polícia (Foto: DOF)

Motorista de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10), em Anaurilândia, depois de ser flagrado em um carro roubado. Depois de receber ordem de parada, o suspeito acelerou e fugiu de bloqueio policial na contramão, no entanto, foi alcançado e detido momentos depois.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, em bloqueio em um posto de fiscalização, policiais tentaram abordar o autor que estava em um automóvel Jeep Renegade Sport, com placas de Belo Horizonte.

O motorista não obedeceu e fugiu na contramão em alta velocidade. Após cinco quilômetros, o homem parou o veículo e tentou fugir em direção a uma mata às margens da rodovia, mas foi detido pelos agentes.

Após vistoria, equipe constatou que, na verdade, o carro tinha placas originais de Cambuci, no Paraná, onde havia sido furtado. À polícia, o motorista confessou que havia sido contratado para levar o veículo até Corumbá.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal Identificador de veículo automotor.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.