Motorista é flagrado conduzindo veículo sem CNH e alcoolizado

Militares testemunharam as infrações cometidas pelo condutor
11/03/2018 11:09 Policial
Equipe da PRF flagrou o motorista no km 454 da BR-163, em Anhanduí - Divulgação
Equipe da PRF flagrou o motorista no km 454 da BR-163, em Anhanduí - Divulgação

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou para Depac Piratininga, um motorista flagrado na BR-163, KM 454, na zona rural de Anhanduí, pilotando um veículo Fiat Palio com placa HTT3125 sem documento de habilitação, dirigindo em alta velocidade e visivelmente alcoolizado. 

O fato aconteceu por volta das 23h50 do sábado (10) e os militares que testemunharam as infrações detalharam que R.S.Castro, 29 anos dirigia o carro em velocidade acima do permitido na rodovia e inclusive teria realizado uma ultrapassagem proibida. 

No momento que abordaram o condutor perceberam os sinais de embriaguez e submeteram ao testo do bafômetro, no qual ficou comprovado que o motorista ingeriu bebida alcoólica, acima do permitido. 

Diante da série de irregularidades, os policiais proferiram voz de prisão e encaminharam para delegacia. 

 

Fonte: ALINE OLIVEIRA / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.