Motorista deixa carro dos Correios ligado e veículo é furtado com provas do Encceja

Automóvel foi encontrado capota, mas as provas estavam intactas
25/08/2019 08:38 Policial
Automóvel foi encontrado capotado com as provas do Encceja. Foto: Elitonchaves/Sigonews
Automóvel foi encontrado capotado com as provas do Encceja. Foto: Elitonchaves/Sigonews

Veículo dos Correios que transportava provas do Encceja 2019 (O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) foi furtado no início da manhã deste domingo, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi encontrado capotado, no entanto, as provas estavam intactas, sem nenhum tipo de violação.

Segundo o Sigo News, o crime ocorreu por volta das 05h50, em frente à Escola Municipal Joaquim Marques de Souza. Ao descer para fazer a entrega das provas na unidade de ensino, o motorista deixou o veículo ligado e, quando retornou, percebeu que havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro capotado às margens da BR-262, no Jardim Brasília.

O automóvel estava parcialmente destruído, no entanto, as provas estavam intactas e foram recolhidas, sendo encaminhadas para as escolas. O motorista não foi encontrado no local e a polícia acredita que não tenha se ferido com gravidade, já que conseguiu fugir. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e foi registrado boletim de ocorrência para início das investigações.

Fonte: Renan Nucci / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.