Motociclista morre após furar sinal vermelho e bater contra uma camionete em Dourados

14/04/2019 06:05 Policial
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

O entregador de lanches Ronaldo de Andrade Oliveira, de 24 anos, morreu na noite deste sábado (13), em Dourados, depois de bater a moto contra uma camionete na Vila Planalto. O rapaz trabalhava como entregador de lanches numa lanchonete em Dourados.

Segundo informações, por volta das 21h, o entregador pilotava uma moto Honda/Titan, cor preta placa de Dourados, pela Rua Monte Alegre, no sentido centro/bairro, e no cruzamento da Rua Aquidauana, segundo testemunhas, ele invade o sinal vermelho e bateu contra uma camionete.

Uma equipe do Samu esteve no local, e constatou que empregador de lanches já estava morto. A Polícia Civil conversou com motorista da camionete, que contou que seguia pela Rua Monte Alegre, no sentido bairro/centro, e após abrir o final verde fez uma conversão à esquerda quando o motociclista invadiu o sinal vermelho e batendo contra o veículo. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: ligadonanoticia.com.br/Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.