Mistério: moradores se assustam com pássaros mortos em praça

De acordo com moradores da região, a morte das aves poderia ter sido recente pois não havia
23/08/2019 12:39 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O total de 58 pássaros foram encontrados em uma praça localizada no Bairro Jardim Panamá. Um moradora de região que costuma passear na Praça, registrou o ocorrido nesta manhã (23).

A imagem mostra 50 pombos e  8 pássaros de outra espécie posicionados em círculo. De acordo com uma moradora da região, a morte das aves poderia ter sido recente, pois não havia sinal de moscas ao redor dos pássaros. Por isso a possibilidade de que seriam envenenados.

Segundo uma moradora, o local costuma abrigar pombos e ambulantes costumam até alimentá-los com frequência“ Tem uma senhora que dá água e comida para eles. Ficamos surpresos com o acontecido”, explica a moradora que não quis se identificar.

Após o ocorrido, a moradora acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) para investigar o ocorrido. Ela foi informada que não iria apurar o caso porque os bichos não estariam vivos. A recomendação foi para que procurassem registrar um B.O na Polícia Civil.

Fonte: Thierre Monaco / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.