Menino de 6 anos morre atropelado por carreta em avenida

O garoto estava na garupa de uma bicicleta que era conduzida pela irmã de 16 anos
27/02/2020 06:39 Policial
Corpo da criança foi coberto por um lençol. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Corpo da criança foi coberto por um lençol. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O pequeno Erick Ferreira dos Santos, de apenas 06 anos, morreu atropelado por uma carreta, no começo da noite desta quarta-feira (26) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. O garoto estava na garupa de uma bicicleta que era conduzida pela irmã, de 16 anos, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. 

A carreta também seguia no mesmo sentido e atingiu a bicicleta onde estavam os irmãos ao virar na Rua Espírito Santo. Conforme o Nova News, o veículo passou por cima da cabeça da criança.  Já adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, na cidade. 

Um outro irmão da crianças também seguia em outra bicicleta na avenida e não se feriu. Além dos bombeiros, policiais militares e civis assim como peritos, atenderam o acidente. O motorista da carreta também permaneceu no local.

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.