Menina que sumiu ao ir para escola veio até Dourados encontrar rapaz

12/02/2018 10:27 Policial
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A adolescente de 14 anos que desapareceu na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, em Campo Grande ao não retornar da escola deve chegar a Capital no fim da manhã desta segunda-feira (12), em uma van.

A garota está seguindo viagem da cidade de Glória de Dourados, na companhia de um rapaz de 25 anos que ela teria conhecido pela rede social Facebook, com quem mantinha um namoro virtual.

De acordo com informações da família da adolescente, o rapaz teria convencido a menina a pegar um táxi em Campo Grande e seguir viagem até Dourados, onde ele a buscaria. Segundo o site Midiamax, dois dias após sumir, a menina teria entrado em contato com a família avisando que voltaria para casa.

O rapaz, segundo familiares, teria pedido desculpas a mãe da adolescente reconhecendo o erro. Ele está acompanhando a garota no trajeto de volta para casa.

Ela desapareceu na tarde da última sexta-feira (9) após sair para ir à Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.