Marido ameaça matar mulher a facadas por suspeitar que ela tenha amante em Igreja em Bonito (MS)

Marido ameaça matar mulher a facadas por suspeitar que ela tenha amante em Igreja em Bonito (MS)
17/09/2019 19:13 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos alega ter sido ameaçada de morte pelo marido, de 45 anos. O suspeito acredita que a vítima tenha um amante na igreja que ela frequenta. O suposto autor foi preso em flagrante com a faca que teria ameaçado a esposa. O fato aconteceu no último sábado (14), no centro de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e encontraram a vítima muito assustada, ao lado de fora da residência. A mulher contou que com frequência tem sido ameaçada de morte pelo marido.

Segundo os relatos da vítima, o suspeito alega que a esposa tem um amante na igreja que ela frenquenta e quando chega nervoso em sua residência costuma pegar facas para ameaçar a mulher.

Conforme o registro policial o marido foi encontrado em um dos quartos da casa deitado em uma cama. A faca foi localizada embaixo do lençol. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça (violência doméstica).

A vítima diz que o marido é muito violento e pediu medidas protetivas com urgência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Fonte: Anna Gomes / Bonito Informa / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.