Marido agride mulher a socos e a arrasta pela rua com o carro

A irmã da vítima também foi arrastada
12/08/2020 07:01 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (11), duas mulheres de 22 e 30 anos foram vítimas de agressões em Corumbá. O agressor é um rapaz de 26 anos, que ainda arrastou as vítimas pela rua com o carro.

Segundo o relato da mulher de 30 anos, ela e o marido chegaram do trabalho e começaram a discutir, quando ele a agrediu com socos e empurrões. Assim, ela sofreu ferimentos no braço e perna e conseguiu se desvencilhar do rapaz, que começou a quebrar o carro do casal.

Então, a vítima foi até o carro para tentar impedir, momento em que ele entrou no veículo e saiu arrastando a mulher por alguns metros. Até mesmo a irmã mais nova, que também tentou intervir, foi arrastada. Com isso as duas foram lesionadas e procuraram a delegacia em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Fonte: Renata tela / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.