Maracaju: Homem comete suicídio na Vila Adrien

A vítima já havia tentado suicidar-se no dia anterior.
15/04/2018 19:49 Policial
Local do fato. / Foto: Robertinho
Local do fato. / Foto: Robertinho

Na tarde de hoje (15) por volta das 16h55min, um homem conhecido por vulgo “Valente” cometeu suicídio em uma residência na rua Travessa C na Vila Adrien.

Vadet dos Santos (41) de vulgo “Valente” cometeu suicídio na tarde de hoje e utilizou de alguns metros de Arame Recozido para cometer tal ato. Valente em posse do arame o amarrou em um caibro da cobertura da residência, e após sentar-se em uma motocicleta que estava no recinto, o mesmo enrolou algumas vezes o arame em seu pescoço e por fim se pendurou, vindo a óbito por asfixia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo ao chegar ao local não havia como salvar Vadet dos Santos (41), pois o mesmo já se encontrava em óbito.

Em informações coletadas pela nossa redação, Vadet dos Santos (41) de vulgo “Valente havia tentado cometer suicídio utilizando uma faca no dia anterior, mas foi contido.

A Polícia Militar esteve no local controlando o fluxo de pessoas e resguardando o local do fato até a chegada da perícia, com a chegada da Polícia Civil foi feita a liberação do corpo da vítima para que fosse transladado ao IML de Maracaju pela PAX.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.