Mãe escuta grito e flagra idoso estuprando filha de 7 anos

19/06/2019 15:44 Policial
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (19/6) em Aquidauana, idoso de 65 anos sob suspeita de amarrar e estuprar uma criança de sete anos. 

Conforme o site JNE, a mãe da menina, de 26 anos, pediu para passar um tempo na casa do suspeito, e nesta quarta, a jovem foi ao banheiro, que fica fora da residência e logo em seguida escutou a filha gritar por socorro.

Ao retornar para a casa, percebeu a porta trancada e após alguns segundos ela conseguiu entrar na casa e perguntou o que estava acontecendo, mas o suspeito fugiu do local.

A criança relatou que estava com dores. Conforme o site JNE, ela disse que o homem teria tirado sua roupa, amarrado suas mãos e a estuprado.

O suspeito ameaçou a menina, dizendo que se ela contasse o que aconteceu, cortaria seu pescoço. Após o relato, a mãe acionou a Polícia Militar, que fez diligências e conseguiu localizar o idoso escondido em outra residência.

O suspeito foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e garantir todo o suporte para a vítima.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.