Mãe é presa por permitir que filha de 10 anos fosse estuprada na BA

Marinalva Souza Ferreira e José dos Santos Sobral tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça
14/06/2018 07:39 Policial
© Divulgação / Polícia Civil
© Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher foi presa suspeita de permitir que a filha de 10 anos fosse explorada sexualmente e estuprada em Macajuba, a cerca de 280 quilômetros de Salvador. O autor dos abusos também foi levado para a delegacia.

Marinalva Souza Ferreira e José dos Santos Sobral tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do delegado da Polícia Civil, Almir Góes, que apura o caso.

A investigação indica que a mãe da vítima tinha conhecimento dos crimes praticados por José com frequência contra a criança.

A polícia analisou áudios do WhatsApp e comprovou a autoria dos estupros e a conivência da mãe da vítima. O conteúdo das conversas está sob sigilo.

O homem e a mulher foram encaminhados para a carceragem da delegacia de Macajuba. Eles vão responder pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.