Mãe é achada com faca ao lado da bebê de dois anos: 'matei minha filha'

Ela também disse que a pequena iria para um lugar melhor
14/02/2020 11:51 Policial
Crédito: Reprodução Facebook
Crédito: Reprodução Facebook

Laryssa Yasmim Pires de Moraes, 21 anos, foi encontrada pelo marido, Giuvan Félix, 26 anos, e por vizinhos ao lado do corpo da bebê de dois anos e dois meses, com uma faca nas mãos, na madrugada desta quinta-feira (13), em Vicente Pires (DF). Ao ser questionada, ela disse: ''matei minha filha''.

Conforme o site Metrópoles, vizinhos ouviram um homem gritando que a filha havia sido assassinada. A Polícia Militar foi chamada e encontraram o homem, só de cuecas, e a mãe sentada ao lado do corpo de Júlia Félix de Moraes.

O marido contou que dormia em um colchão no chão quando recebeu golpes de faca de Laryssa. Em seguida, viu a filha esfaqueada na cama. Quando foi perguntada pela PM, a mãe disse: ''não sei, não sei. Matei minha filha. Tenho certeza que ela está num lugar melhor''.

Os golpes na pequena Julia atingiram a região entre o pescoço e o peito. O Samu foi até o apartamento, mas a criança já estava morta.

Laryssa foi presa em flagrante.

Fonte: Top mídia news/ Thiago de Souza

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.