Ladrão furta bolsa de moradora, mas é perseguido e preso pela guarda

16/09/2020 05:54 Policial
Suspeito junto a bolsa que furtou da residência da vítima. (Foto: Guarda Civil Metropolitana)
Suspeito junto a bolsa que furtou da residência da vítima. (Foto: Guarda Civil Metropolitana)

Um suspeito, de 32 anos, foi preso após invadir uma residência da Rua Açucenas, no Bairro Santo Antônio e fugir levando a bolsa de uma moradora, no começo da tarde desta terça-feira (15), em Campo Grande.

Durante a invasão a mulher, de 35 anos, gritou por socorro e chamou a atenção do vizinho, um guarda municipal que estava de folga. Imediatamente o agente saiu em busca do suspeito e acionou reforço da corporação.

O guarda municipal que estava de folga encontrou o suspeito no cruzamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Tupinambás e indicou aos colegas, que fizeram a abordagem. Diante do flagrante o suspeito confessou ter cometido o crime e levou os guardas até um terreno baldio onde havia lançado a bolsa da vítima.

Ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.