Jovem tem tórax esmagado e morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta, em Maracaju

Ela estava na garupa da motocicleta, foi arremessada e acabou embaixo do veículo
17/11/2019 18:36 Policial

Rhariany Santa Cruz, 17 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo motor Volvo, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Paraguai, em Maracaju. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem ainda estava com vida quando foi atendida, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com o registro policial, a jovem possuía escoriações no tórax e rigidez no abdômen (ocasionado por uma possível hemorragia interna).

O motorista do veículo Volvo FH, Paulo Costa, 47 anos, disse à polícia que “sinalizou acionando a seta que iria virar à direita para adentrar a Rua Raul Pires Barbosa, quando ouviu um barulho de impacto na lateral direita do seu veículo, e que ao parar constatou que havia uma pessoa caída embaixo da carreta”.

Ainda segundo o BO, o condutor da motocicleta Weverton Rojas, 21 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação e foi autuado por pilotar sem CNH.

Weverton foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providencias.

Jovem tem tórax esmagado e morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: TOP MÍDIA NEWS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.