Jovem que dirigia embriagado fica em coma depois de capotar veículo na BR-060

16/05/2018 05:21 Policial
Segundo os Bombeiros, o jovem teve traumatismo craniano grave, que progrediu para o coma. (Foto: Jovem Sul News)
Segundo os Bombeiros, o jovem teve traumatismo craniano grave, que progrediu para o coma. (Foto: Jovem Sul News)

Jovem, de 22 anos, entrou em coma depois de capotar o veículo em que seguia, esta manhã (15) na BR-060, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, a cerca de 321 quilômetros de Campo Grande.

Um passageiro, de 50 anos, também teve ferimento leves e informou que o condutor dirigia embriagado. Eles seguiam em um Celta, azul, que saiu da pista desgovernado, em uma curva da rodovia, capotou por várias vezes e parou a cinquenta metros aproximadamente da BR, com as quatro rodas para cima.

Conforme o Jovem Sul News, o condutor sofreu luxação no braço, ferimento na cabeça e na boca. Segundo os Bombeiros, ele também teve traumatismo craniano grave, que progrediu para o coma.

As duas vítimas foram levadas ao hospital de Chapadão, no entanto, o jovem teve de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.