Jovem morre depois de sair da pista, bater em árvore e capotar na MS-382

Por motivos desconhecidos, a condutora perdeu o controle da direção que saiu fora da pista
12/08/2019 06:16 Policial
Via WhatsApp
Via WhatsApp

Uma jovem identificada como Manuela Vinagre de Farias Marcondes de 26 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) na MS-382 em Guia Lopes da Laguna.

A condutora que seguia sozinha em um Ford Ka com placas de Maracaju no sentido Bonito – Guia Lopes da Laguna, sofreu o acidente no km-06. De acordo com a polícia, por motivos desconhecidos, ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista na margem esquerda.

Posteriormente, Manuela teria retornado bruscamente à margem direita onde saiu da pista novamente e colidiu contra uma árvore.

O carro chegou a capotar após a colisão contra a árvore e parou com as rodas para cima. Manuela morreu no local. O Corpo de Bombeiros, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Polícia Civil foram acionados.

Fonte: Midia Max/Diego Alves

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.