Jovem mata colega com facada porque ele não queria parar de beber

10/01/2018 20:01 Policial
O jovem tinha 25 anos. O crime aconteceu em Anastácio - O Pantaneiro
O jovem tinha 25 anos. O crime aconteceu em Anastácio - O Pantaneiro

Jeferson Rodrigues Cogo, de 25 anos, foi morto após ser atingido por faca no abdômen depois de discussão com colega de trabalho. O autor teria matado a vítima porque Rodrigues não queria parar de beber. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (09) em sítio localizado na estrada de acesso ao Pequi, em Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, conhecido como "Nenezão" foi detido no local, confessou o crime e ainda apresentou a arma que usou para matar o colega. 

Testemunhas alegaram que os colegas brigaram porque o autor teria pedido para que todos os presentes parassem de beber. Isso porque eles estavam no local a trabalho e o dono do imóvel teria contratado o grupo para que colocassem cerca na propriedade rural.

Mas após o autor pedir para que não continuassem bebendo, Rodrigues não gostou da repreensão e teria jogado o prato de comida fora e enfrentado o acusado. Em contrapartida, o autor desferiu golpe de faca no abdômen da vítima, ocasionando a morte do jovem.

A Polícia Civil de Anastácio investiga o caso como homicídio. O autor do crime foi preso em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.