Jovem furta vizinhos e agride homem com tesourada na cabeça

Ele perturbava os moradores do Jardim Columbia desde às 4h30
15/04/2018 09:02 Policial
Rapaz tentou se esconder no telalhado de uma das residências. - Valdenir Rezende
Rapaz tentou se esconder no telalhado de uma das residências. - Valdenir Rezende

Moradores do Jardim Columbia, região norte de Campo Grande, acionaram a polícia na manhã deste domingo, após um rapaz de 20 anos furtar e agredir um homem de 30 anos a tesouradas. Conforme as vítimas, o jovem perturbava a vizinhança desde as 4h30 da madrugada. Para tentar escapar da prisão, ele se escondeu no telhado de uma das resdiências da região.

A tesourada foi desferida contra o irmão do lavrador Sinval Aguilar, 47 anos. Ele afirma que o ferimento ocorreu após o irmão reagir a uma tentativa de furto de seu celular. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde da região.

Por volta das 6h30, o rapaz surpreendeu o catador de reciclados Roberto Marcos da Silva, 50 anos, ao levar a televisão de dentro da sua residência. "Deixei a casa aberta uns instantes e quando cheguei a TV já não estava mais lá". Ele afirma que o rapaz é morador da região e não é a primeira vez que pertuba os moradores.

O autor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro. 

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: TAINÁ JARA / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.