Fechar

Jovem é resgatado inconsciente após ser arremessado de veículo em capotamento

03/04/2020 07:31 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, de 21 anos, foi arremessado para fora de um veículo Fiat/Uno, durante capotagem ocorrida na noite desta quinta-feira, dia 02 de abril, na zona rural de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado. A vítima foi resgatada inconsciente.

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso a Fazenda Padrão, distante três quilômetros do perímetro urbano da cidade. O jovem não utilizava o cinto de segurança e ao perder o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou até parar no meio de uma lavoura.

Um passageiro, de 19 anos, não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o jovem inconsciente. As duas vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O jovem precisou ser entubado assim que deu entrada na unidade hospitalar, conforme o site Jovem Sul News. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz não tinha sinais de fraturas pelo corpo. Tanto ele quanto o passageiro teriam tomado bebidas alcoólicas antes de saírem pela estrada, rumo à cidade de Chapadão do Sul.

O Uno foi completamente destruído no acidente. A Polícia Militar também esteve no local. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.