Jovem é preso após ligação direta e rodar com ‘Opalão’ até acabar gasolina

16/05/2018 06:12 Policial

Um jovem de 22 anos foi preso pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) nesta segunda-feira (14) após furtar um Chevrolet Opala em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Após ser preso, ele disse na delegacia que caminhava, por volta das 17 horas, próximo a Lagoa Maior quando viu o Opala amarelo, estacionado na rua com a porta aberta.

Ele também contou que estava com uma tesoura no bolso e então decidiu entrar no carro e fazer uma ligação direta. O autor conseguiu ligar o veículo e o levou até o Bairro Jardim das Violetas, onde andou até acabar a gasolina.

Depois disso, de acordo com a polícia ele guardou o carro, sem gasolina e com pneu dianteiro estourado, nos fundos da casa da vizinha. Após ser identificado, ele foi preso em flagrante por furto e o carro foi entregue ao dono.

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.