Idoso morre no hospital seis dias após cair de escada e quebrar o braço

A causa da morte é investigada
02/12/2019 08:59 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã de domingo (1º), Mário de Oliveira de 67 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado após ter sofrido queda de uma escada seis dias antes. O acidente aconteceu em 25 de novembro, quando ele podava árvore em casa, no São Francisco.

Conforme o registro feito pela filha da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o idoso sofreu um aneurisma abdominal há aproximadamente um ano, mas fazia todas as atividades sozinho. Naquele dia 25, por volta do meio-dia, ele subiu na escada para podar uma árvore.

O idoso se desequilibrou e caiu, fraturando o braço. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e três dias depois deu entrada na Santa Casa, onde permaneceu internado até o domingo. Ele não resistiu e faleceu e a médica plantonista acredita que a morte tenha ocorrido por conta do aneurisma.

O caso é tratado como morte a esclarecer e deve ser investigado.

Fonte: Renata tela / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.