Idosa queimada em incêndio morre após ficar 9 dias internada

A idosa tinha sofrido queimaduras de 2º e 3º grau em incêndio na casa dela, no dia 6 deste mês
15/04/2018 18:44 Policial
Bombeiros apagando fogo na residência de idosa (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros apagando fogo na residência de idosa (Foto: Saul Schramm)

Depois de ficar nove dias internada, Fermina Rodrigues Correa, 75 anos, morreu neste domingo (15) na Santa Casa de Campo Grande. A idosa tinha sofrido queimaduras de 2º e 3º grau em incêndio na casa dela, no dia 6 deste mês, na Rua Antônio Davi Macedo, no Bairro José Maksoud, região das Moreninhas.

Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, a idosa mexia no fogão, quando provavelmente a mangueira do botijão escapou ou estourou provocando o fogo. Ela morava sozinha na residência.

Fermina sofreu queimaduras, mas conseguiu sair da casa. O Corpo de Bombeiro foi acionado e controlou as chamas que se espalharam rapidamente. O telhado do imóvel cedeu e a casa ficou destruída. Um filhote de gato que estava em um dos cômodos foi socorrido pela equipe dos bombeiros sujo de fuligem.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.