Idosa de 83 anos é levada para a delegacia após matar quatro filhotes de gato a pauladas

Gata estava com filhotes encostada no muro da casa da idosa
09/10/2019 10:58 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma idosa de 83 anos foi levada para a delegacia de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (8) depois de matar a pauladas filhotes de gato, que estavam dentro de uma caixa encostada no muro de sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das moradoras do bairro teria encontrada a gata com seus quatro filhotinhos na rua. Ela, então, com a ajuda de outra moradora colocou os filhotinhos dentro de uma caixa encostada no muro de uma casa para que não fugissem.

A mulher teria ido atender seu filho e depois retornaria para buscar os gatinhos. Mas, momentos depois uma outra moradora que passava pela rua viu quando a idosa saiu da residência e matou os filhotes a pauladas dentro da caixa. A polícia foi acionada e a idosa levada para a delegacia e autuada pelo crime de maus-tratos.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.