Homem vai roubar fios elétricos, toma choque e morre na avenida Guaicurus

O Corpo de Bombeiros foi chamado para esta ocorrência por volta das 6h30, mas a suspeita é a de que a morte tenha ocorrido durante a madrugada
16/07/2019 18:19 Policial
Foto: André de Abreu
Foto: André de Abreu

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta terça-feira (16) após cair de um poste de energia elétrica na avenida guaicurus altura do número 4721, em frente ao terminal que leva o mesmo nome. A polícia suspeita que ele estivesse furtando fios de cobre de energia.  

O Corpo de Bombeiros foi chamado para esta ocorrência por volta das 6h30, mas a suspeita é a de que a morte tenha ocorrido durante a madrugada. Isto porque o medidor de energia parou de funcionar por volta de 1h.

Quando os bombeiros chegaram o homem já estava morto. Ainda não há confirmação se ele morreu em decorrência da descarga elétrica ou da queda.

Policiais militares também chamados e isolaram o local até a chegada da perícia. Segundo eles, a vítima estava sem nenhum documento de identificação.

Fonte: Topmidia News / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.