Homem proíbe mulher de sair de casa, a ameaça e acaba morto por ela

Autora foi presa em flagrante pela Polícia Militar e confessou crime
13/02/2018 08:41 Policial
Autora foi presa em flagrante. - Celso Daniel/Patrulha News
Autora foi presa em flagrante. - Celso Daniel/Patrulha News

Danielly Vicente Azambuja, de 26 anos, foi presa em flagrante no final da tarde de ontem, suspeita de matar a facadas o marido Gilberto Carvalho da Silva, de 41 anos, no Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. A autora confessou o crime e disse que agiu porque foi ameaçada de morte depois de ser proibida de sair de casa pelo homem.

Segundo o site Patrulha News, os fatos ocorreram por volta das 17h40, na residência do casal, localizada na Rua Josina da Cunha Viana. Durante discussão, Danielly e Gilberto entraram em luta corporal na rua, ocasião em que a mulher entrou no imóvel, pegou uma faca e golpeou o marido várias vezes no peito. 

Gilberto chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, após diversas tentativas de reanimação. Danielly, que já tem passagens pela polícia e estava com Gilberto há cerca de três meses, foi detida pela PM.

Fonte: Correio do Estado/RENAN NUCCI

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.