Homem morre atingido por três tiros disparados por dupla em moto

Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu
15/04/2018 10:13 Policial
Três capsúlas foram encontradas na calçada. - Foto: Da Hora Bataguassu
Três capsúlas foram encontradas na calçada. - Foto: Da Hora Bataguassu

Homem de 31 anos foi morto a tiros na frente da casa em que morava com a família, no fim da tarde de ontem (14), no Jardim Solito, em Bataguassu.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o homem que ainda não teve o nome divulgado, estava dentro de casa quando foi chamado na calçada por dois homens em uma moto, conforme a mãe da vítima.

O rapaz foi atingido por três tiros e caiu na calçada. Em busca de ajuda, a mãe levou a vítima até um bar ao lado da residência, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Ainda segundo o site da região, o rapaz teria saído recentemente do estabelecimento penal regime semiaberto e estava com tornozeleira eletrônica. A polícia investiga o caso e ninguém foi preso.

 

Fonte: Renata Volpe Haddad / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.