Homem invade casa da ex-mulher e estupra filho de 11 anos

Criança foi ameaçada com um garfo; crime ocorreu na noite de terça-feira (19)
21/05/2020 19:09 Policial
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, cidade distante a, prendeu nesta quarta-feira (20) um homem suspeito de estuprar o próprio filho. O crime ocorreu na terça-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Civil, na noite de terça-feira o suspeito foi até a casa da ex-mulher e, aproveitando que ela estava dormindo, invadiu o imóvel e foi até o quarto onde dormiam os três filhos.

Com um garfo, o homem ameaçou e obrigou a criança de 11 anos a tirar a roupa. Após abusar do menino, ele roubou um celular e fugiu.

O caso foi denunciado à polícia e, no dia seguinte, o suspeito foi localizado por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais). O celular roubado foi recuperado.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele já possui passagem por roubo e chegou a ser condenado pelo crime.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.