Homem furta ferramentas e acaba amarrado por populares com fita adesiva em Dourados

15/04/2018 09:06 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Homem de 38 anos foi preso por furto na tarde deste sábado (14) no Jardim Monte Líbado em Dourados. Ele teria furtado ferramentas de trabalho de um morador no bairro e acabou sendo capturado por populares e amarrado com fita adesiva.

Segundo boletim de ocorrência, o autor teria entrado no carro da vítima, que estava estacionado em frente a residência, e tomado as ferramentas. Um vizinho viu a ação do criminoso e informou o dono dos objetos. 

Eles foram atrás do autor na tentativa de capturá-lo. O criminoso foi encontrado no cruzamento das ruas Dom João VI e Cirilo Ramão e acabou sendo amarrado com fita adesiva. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o autor até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ele estava com arranhões pelo corpo causados durante a captura dos populares.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.