Homem é socorrido ao Hospital da Vida em estado grave com uma faca cravada no olho em Dourados

Após ser agredido, a vítima saiu do interior do carro, com a faca cravada no olho e caiu no meio da rua
24/06/2019 06:07 Policial
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Um homem foi socorrido pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite deste domingo (23), em estado grave ao Hospital da Vida com uma faca cravada no olho.

Por volta das 18h45, a vítima estava no interior de um veículo na Rua Buriti, Bairro Estrela Tovi, quando um homem se aproximou e desferiu um golpe de faca no olho direito da vítima.

Após ser agredido, a vítima saiu do interior do carro, com a faca cravada no olho e caiu no meio da rua. Populares acionaram uma equipe do Samu. No local a equipe Alfa percebendo a gravidade do ferimento prestou o atendimento emergencial.

Logo depois a vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital da Vida.  A vítima que não portava documentos, foi submetida a uma cirurgia e está internada em estado grave.  A Polícia Militar está levantando informações para chegar até autoria da tentativa de homicídio 

 

Fonte: ligadonanoticia.com.br/Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.