Homem é preso em cima de árvore após invadir pátio do Detran em Dourados

14/04/2019 10:58 Policial
Neguinho nega o crime. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Neguinho nega o crime. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Willian Rodrigues Silva Oliveira, 25, vulgo ‘Neguinho’, foi preso nesta manhã (14) em cima de uma árvore após invadir o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em Dourados. 

Neguinho, que é morador no Jardim Clímax, teria invadido o estacionamento de veículos apreendidos na companhia do primo. Eles estavam com alicate e um galão com gasolina. 

A Guarda Municipal foi acionada e ao perceber a presença policial, o primo, identificado inicialmente como Matheus, conseguiu fugir. Willian tentou se esconder subindo em uma árvore, mas foi localizado e detido pelos guardas. 

A polícia acredita que eles queriam furtar motocicletas. O crime só não foi efetivado porque o portão que dá acesso ao estacionamento estaria impedido de abrir o suficiente para que o veículo passasse. Um carro estaria impedido a abertura completa da grade. 

Willian negou a intenção criminosa, dizendo que estaria em busca de uma galinha de sua propriedade que havia fugido. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde acabou autuado em flagrante por tentativa de furto.

Fonte: Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.