Homem é encontrado morto dentro de vala em Dourados

O homem, assassinado com facadas no pescoço, estava com as mãos amarradas quando foi encontrado.
14/09/2018 08:06 Policial
O homem foi atingido com duas facadas no pescoço, ocasionando um ferimento menor, e outro mais profundo (Foto: Sidnei Bronka)
O homem foi atingido com duas facadas no pescoço, ocasionando um ferimento menor, e outro mais profundo (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com as mãos amarradas, no início na manhã desta sexta-feira (14), dentro de uma vala na Rua dos Caiuás, próximo da Perimetral Norte, nas imediações do Hospital da Missão Caiuá. 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, uma pessoa estava passando pelo local quando encontrou o corpo e acionou a polícia.

Em seguida, Polícia Militar, Polícia Civil e perícia técnica foram até o local.

A perícia informou que o homem foi atingido com duas facadas no pescoço, ocasionando um ferimento menor, e outro mais profundo, que, aparentemente, tentaram cortar a cabeça dele.

Provavelmente, segundo a polícia, a vítima foi assassinada no local.

O caso está sendo investigado. 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.