Homem é assassinado a tiro após briga em tabacaria

23/08/2019 12:52 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Erick Vinicius Leite Messias, 18 anos, foi assassinado a tiros após confusão em uma tabacaria, na madrugada de hoje (23), na Moreninha II, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima estava no local e, por motivos ainda desconhecidos, teria brigado com outro rapaz. Após o desentendimento, suspeito foi embora, mas retornou pouco depois, armado, e disparou contra a vítima, fugindo em seguida em uma moto Titan.

Messias foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido pelo proprietário da tabacaria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto.

Policiais fizeram buscas pelas imediações e conseguiram identificar o suspeito, mas ele não foi localizado até a publicação desta reportagem. O proprietário da tabacaria também não foi encontrado e será chamado para prestar depoimento posteriormente. O comércio não tem câmeras de segurança.

Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

 

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.