GETAM prende dupla com celular roubado e motocicleta com sinais de adulteração em Dourados

08/11/2018 20:37 Policial
Imagens de divulgação da PM
Imagens de divulgação da PM

Na manhã dessa quinta-feira (8), policiais do GETAM do 3o. BPM fizeram a prisão de uma dupla, após flagrar um jovem é um adolescente de posse de uma motocicleta com sinais de adulteração é um aparelho celular roubado na capital do Estado.

O caso ocorreu durante patrulhamento pela rua Joaquim Teixeira Alves, próximo ao shopping, onde os acusados que estariam em uma Honda Cg Titan 150 de cor vermelha, ao avistar a aproximação dos policiais tentaram dar o “pinote” (fuga) sendo abordados logo em seguida.

O piloto foi identificado como Thiago dos Santos Fonseca(18) e o passageiro como sendo um adolescente de 15 anos. 

Em abordagem foi localizado com o adolescente uma porção de maconha (3 gramas) é identificado que a motocicleta estaria com os sinais de adulteração na placa e no lacre.

Foi encontrado ainda com a dupla um celular que após checagem via CIOPS, foi constatado que o mesmo seria produto de furto na cidade de Campo Grande no início do ano e a quantia de 1594 reais em espécie.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhado à DEPAC para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.