Garoto de 11 anos fica em estado grave após ser atropelado por patrola

O garoto passou por cirurgia e família pede por doadores de sangue
20/08/2019 17:06 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um garoto de 11 anos foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado por uma patrola nesta segunda-feira (19) no Portal Caiobá. A família pede por doadores de sangue.

Conforme publicação da família do garoto, equipes a serviço da prefeitura realizavam o serviço em uma das ruas do bairro e a criança brincava no bairro. De repente, ele foi atropelado e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o encaminhou para a Santa Casa.

O menino passou por cirurgia e, conforme a assessoria de imprensa do hospital, permanece em estado grave e está sedado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pediátrico, sedado e entubado. A família do garoto pede por doações de sangue para ajudar na recuperação da criança.

Em contato com a Prefeitura Municipal, foi informado que o acidente envolveu uma equipe de empresa terceirizada, contratada para o serviço de nivelamento da rua. “Eles prestaram todo atendimento necessário à vítima”, disse prefeitura em nota.

Fonte: Mariane Chianezi / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.