Força Tática do 3º BPM prende homem acusado de tráfico e receptação em Dourados

09/11/2018 11:57 Policial
(Foto: divulgação/PM de Dourados)
(Foto: divulgação/PM de Dourados)

Davi Belardes Fonseca, de 31 anos, morador na Vila Rosa, em Dourados, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM, acusado de tráfico de drogas e receptação. 

Conforme boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rua Joaquim Alves Taveira, na região do Jardim Paulista, em Dourados, quando por volta da 0h30, o acusado trafegava em uma motocicleta Honda Titan der cor prata, quando policiais militares o avistaram e o abordaram.

Na vistoria, encontraram com ele três aparelhos de telefone celular, sendo que um deles após checagem foi identificado como roubado. Questionado sobre o fato, o acusado disse que trabalhava com conserto telefones, porém, não soube explicar de quem teria recebido o pedido de serviço.

Continuação a revista minuciosa ao acusado, foi localizado dentro do tênis dele, uma porção de 11 gramas de pasta base, sendo que ele afirmou não comercializar o entorpecente e que o produto seria apenas para seu consumo.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo tráfico e receptação.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria/PM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.