Flagrada 2 vezes na rua, mulher é detida por não respeitar toque de recolher

25/03/2020 07:21 Policial
Vista aérea da cidade de Bataguassu. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Vista aérea da cidade de Bataguassu. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Mulher, de 28 anos, foi detida na noite de terça-feira (24) ao ser flagrada pela segunda vez na rua após o toque de recolher devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O caso ocorreu em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região central da cidade, quando por volta das 21h30 encontrou a mulher na rua. Os militares orientaram sobre o decreto e mandaram que ela fosse para casa.

Às 22h30, ainda durante rondas, os policiais encontraram novamente a mulher na esquina da Rua Dias Barroso com Rio Brilhante. Por desobedecer o decreto, ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e responderá por infração de medida sanitária preventiva. No local, ela disse que havia saído para comprar um lanche.

Em Bataguassu, o decreto do toque de recolher entrou em vigor na segunda-feira (23). As pessoas estão proibidas de circular pelas ruas entre 21h e 5h. Outros 17 municípios de Mato Grosso do Sul também já decretaram a medida.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.