Família procura idosa que desapareceu ao sair para ir a posto de saúde

09/10/2018 06:21 Policial
Ivanir Neves Papi - Crédito: Divulgação
Ivanir Neves Papi - Crédito: Divulgação

Familiares da aposentada Ivanir Neves Papi, de 68 anos, procuram a idosa que está desaparecida desde o início da tarde deste domingo, dia 07 de outubro, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, uma vizinha contou que antes de sumir, Ivanir comentou que iria até o posto de saúde do bairro onde buscar alguns exames, no entanto, os documentos não foram retirados e ela não foi mais vista.

Janine Papi, neta da idosa, conta que na manhã de domingo familiares ligaram para Ivanir a convidando para um almoço em família, no entanto, ela recusou o convite e disse que queria ficar sozinha. “Meu pai insistiu e disse que iria buscá-la, mas ela não quis”, conta.

Na manhã desta segunda-feira (8), uma vizinha notou que a luz da casa da aposentada estava acesa mesmo com a claridade do dia. Ao se aproximar, percebeu que a residência onde Ivanir mora estava aberta. “Ela saiu com a roupa do corpo e não levou bolsa nem carteira . A casa estava toda aberta, o que é estranho porque ela sempre fechava”, explica a neta.

Nas redes sociais a família faz campanha para ajudar nas buscas. Quem tiver alguma notícia da idosa pode ligar para o número (67) 9 9105-6640 (Janine).

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.