Ex-candidato a vereador é executado com 5 tiros na fronteira

Wilian Manrubia Gomes, de 42 anos, foi atingido pelo pistoleiro enquanto estava na frente de sua residência
11/09/2019 06:23 Policial
Wilian Manrubia Gomes chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Direto das Ruas)
Wilian Manrubia Gomes chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Direto das Ruas)

Wilian Manrubia Gomes, de 42 anos, foi executado a tiros por volta das 19h15 desta terça-feira (10) na Rua José Luiz Sampaio Ferraz em Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O homem, que também era conhecido como Nicolau estava na frente de sua residência quando um atirador chegou ao local em um veículo, o atingiu com 5 tiros calibre 9mm e em seguida fugiu.

O endereço fica perto da unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Amambai. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em 2008 Wilian havia se candidatado a vereador pelo DEM em Maracaju, mas teve apenas 147 votos. Atualmente ele trabalhava com compra e venda de veículos e segundo a sua ex-esposa estava com muitas dividas. 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.