Empresário morre em acidente de trânsito; veículo chegou a se partir no meio

O acidente aconteceu hoje (28) de manhã na BR-101 em Biguaçu (SC)
28/06/2020 19:31 Policial
O empresário morreu na hora - (Fotos: Divulgação)
O empresário morreu na hora - (Fotos: Divulgação)

O empresário Roberto Angeloni, 50, morreu no final da manhã de hoje (28) após se envolver em um grave acidente na BR-101 em Biguaçu (SC). Ele estava em uma Mercedes Benz, com placas de Criciúma, e se envolveu em uma colisão com um veículo Ford Ranger. 

O carro de Angeloni saiu da pista e colidiu contra um poste, e chegou a partir no meio. Ele morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federa (PRF), confirmou agora pouco que a vítima se tratava do empresário. Pelas fotos foi possível ver câmbio do veículo lançado metros de distância de uma das partes do carro.

Conforme com o site santa-catarinense, ND Mais, a PRF ainda não soube informar  o que pode ter ocorrido. A velocidade do carro no momento do acidente também não foi informada, mas com o impacto da batida é provável que o veículo poderia estar em alta velocidade.

Fonte: O acidente aconteceu hoje (28) de manhã na BR-101 em Biguaçu (SC)

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.