Empresário em alta velocidade morre ao bater moto esportiva em poste

O empresário John Erly Silva Cabral, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira, 6, em um trágico acidente
07/11/2019 19:25 Policial
Pessoas relataram que o empresário desenvolvia alta velocidade.
Pessoas relataram que o empresário desenvolvia alta velocidade.

O empresário John Erly Silva Cabral, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira, 6, em um trágico acidente registrado na zona norte de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta CBR-1000 cilindradas com placa de Maringá.

                                     O empresário perdeu a direção da moto vindo a colidir violentamente contra um poste de energia. Cabral que era proprietário de um Lava Jato situado na Avenida Alan Kardec, no Parque Avenida, teve morte instantânea.
                                     Socorristas do Siate e o médico intervencionista do Samu realizaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vida do motociclista. O acidente fatal ocorreu por volta das 20hs na Avenida Ranulfo Rodrigues da Mota no Conjunto Cidade Jardim. A vítima seguia pela via no sentido centro/bairro. Pessoas relataram que o empresário desenvolvia alta velocidade.
                                     Com a força do impacto, a motocicleta que ficou com a frente totalmente destruída, foi lançada a vários metros do local da batida. O motociclista seria natural da cidade de Presidente Castelo Branco, era solteiro e morava no Parque Avenida. 

Fonte: Corujão Noticias / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.