Empresária é presa com revólver e munições ilegais após disparos em acampamento de pesca

25/03/2020 12:09 Policial
A mulher confessou não ter documentação da arma - Crédito: Divulgação
A mulher confessou não ter documentação da arma - Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira (24), policiais militares ambientais de São Gabriel do Oeste, após denúncia de disparos de arma de fogo, se deslocaram para um acampamento de pesca na região do rio Santo Amaro com o rio Novo, a 75 km da cidade. Ao chegar no local, encontraram um casal que praticava pesca na região.

Durante vistoria em um veículo Fiat Strada, pertencente a empresária, 51, residente em São Gabriel do Oeste, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Além disso, foram encontradas mais quatro munições intactas e uma deflagrada também calibre 38.

A empresária confessou ser proprietária da arma e das munições e que não possuía documentação. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma e caso seja condenada, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.