Em um dia de operação, PM de Naviraí aborda 110 pessoas

13/01/2020 20:02 Policial
A extensão territorial de responsabilidade do 12º BPM influencia na segurança pública da região de fronteira - Crédito: Divulgação
A extensão territorial de responsabilidade do 12º BPM influencia na segurança pública da região de fronteira - Crédito: Divulgação

Comando do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou no dia 11 de janeiro a Operação “Naviraí Pacificada” para combater diversas modalidades de delitos. 

Da Operação resultaram os seguintes dados: 110 pessoas abordadas; 10 veículos abordados; e 20 estabelecimentos verificados.

A ação tem como objetivo principal realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública dos municípios, visando coibir a prática de ilícitos contra a população, garantindo a paz e tranquilidade da sociedade.

Nesse sentido, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, bem como abordagens em estabelecimentos comerciais e demais locais com aglomerações, com o intuito de promover o policiamento preventivo e ostensivo, além de tirar de circulação pessoas evadidas do sistema prisional ou com Mandados de Prisão a cumprir.

 

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.