Em Rio Brilhante homem é flagrado ateando fogo em vegetação é acaba preso

10/09/2019 06:39 Policial
Fotos Olimar Gamarra
Fotos Olimar Gamarra

Por: Olimar Gamarra

Um homem de 44 anos foi detido na noite desta segunda-feira (8) ateando fogo na vegetação as margens do prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Dourados em Rio Brilhante.

De acordo com a Polícia Militar, ligações foram feitas ao 190 denunciando que uma pessoa de bicicleta estava espalhando varios focos de incêndio na região, com a chegada da Polícia, o suspeito, Jonas Pires Gonçalves, foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde doi autuado em flagrante por crime ambiental de incêndio.

O fogo se alastrou rapidamente pela vegetação seca e foi contido por equipe da secretaria de infra-estrutura com caminhão pipa.

Jonas ja foi preso em 2013 pelo mesmo crime. Na época ela foi flagrado ateando fogo em circunstâncias parecidas no prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Campo Grande próximo a ponte do córrego Araras.

 

 

 

Fonte: RB em Tempo Real

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.