Em Jateí, homens armados invadem residência, amarram vítimas e levam Hilux e outros pertences.

Os meliantes reviraram a casa, em busca de objetos de valor, dinheiro e pediram a chave do veículo.
17/09/2019 19:12 Policial
Na ação, os bandidos levaram 01 Hilux CD 4×4 STD, ano 2012/ 2013, de cor branca, placa de Campo Grande-MS-Imagem ilustrativa
Na ação, os bandidos levaram 01 Hilux CD 4×4 STD, ano 2012/ 2013, de cor branca, placa de Campo Grande-MS-Imagem ilustrativa

Na Delegacia de Jateí, o comunicante e vítima relatou que reside na Estância Paixão, situada na linha Caraguatá, Zona Rural do município de Jateí, e que por volta das 17:30h deste domingo (15), se encontrava em sua residência, juntamente com sua esposa E.P.O, quando dois indivíduos, a pé, chegaram em sua casa, relatando que haviam colidido em uma vaca na estrada, e indagaram se rua animal pertenceria as vítimas.

Segundo o comunicante, os elementos pediram água, momento em que acompanharam a vítima, apontando uma arma em sua cabeça e anunciando o assalto, fazendo com que as vítimas deitassem no chão e colocando fitas em seus braços, calças e blusas, cobrindo a cabeça de ambos.

Os meliantes reviraram a casa, em busca de objetos de valor, dinheiro e pediram a chave do veículo. Também ouviu um dos elementos chamando um terceiro, que provavelmente tenha levado o veículo.

Após ouvirem o veículo sair, os autores trancaram as vítimas no banheiro da casa, e tomaram rumo ignorado. Na ação, os bandidos levaram 01 Hilux CD 4×4 STD, ano 2012/ 2013, de cor branca, placa de Campo Grande-MS, no nome de M.B.M, além de 01 celular LG, 01 espingardas de pressão antiga, 02 maletas de chaves de fenda e furadeira.

A vítima menciona que não sofreram lesões corporais, e que haviam observado 01 veículos baixo, de cor branca, na estrada, no momento em que os indivíduos além entraram o caminho da residência, o que a vítima acredita ser de comparsas. Um dos elementos era alto, de pele morena clara, sendo que o outro era branco, ambos utilizavam coturnos, calças jeans, 01 com camiseta escura, e o outro de camiseta branca.

A vítima nunca viu os autores anteriormente, e afirmam nunca terem visto os mesmos no município. Os autores também levar uma garrafa de tereré, personalizada, com nome “Débora”, 01 chapéus de palha e faca.

Fonte: Região Online / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.