Em Itaporã jovem é flagrado pela polícia dirigindo embriagado e acaba preso

06/04/2020 08:55 Policial

Na noite de domingo (05), por volta das 23h40, a Polícia Militar de Itaporã prendeu um homem que estava conduzindo um veículo alcoolizado e, ainda falando no celular.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas pelo município quando abordou um veículo que estava andando de uma faixa para outra. Os policiais solicitaram que o motorista saísse do carro, e o mesmo o fez tropeçando. 

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor disse que sim, que estava bebendo cerveja e uísque na casa de uma amiga, no mesmo bairro. No carro foi encontrado um copo de vidro com uísque e gelo, e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal, após seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.