Em Dourados esposa descobre caso do marido com outro homem e é estrangulada e ameaçada

11/01/2019 13:27 Policial
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Após descobrir o caso extraconjugal de seu marido de 37 anos, com outro homem, uma mulher de 27 anos pediu a separação, mas acabou sendo agredida por ele, que ainda tentou matá-la enforcada, na noite desta quinta-feira (10), em Dourados.

Segundo o site Midia Max, a vítima procurou a delegacia e contou aos policiais que foi casada com o homem por dois anos, e que teria descoberto um caso extraconjugal do marido com outro homem, o que resultou na separação do casal no dia 1º de janeiro, mas ele não aceita o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com informações do Midia Max, na noite desta quinta (10), por volta das 23 horas, ele foi até a sua residência na tentativa de reatar o casamento, mas ela teria se negado. O autor passou a agredi-la com tapas e tentou esganá-la.

Antes de ir embora ainda teria feito ameaças de morte dizendo que se fosse preso voltaria para matá-la. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

 

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.