Em carregamento de milho, PF encontra 7 toneladas de maconha

Entorpecente seguiria de Dourados/MS para Guarujá/SP
11/07/2019 11:00 Policial
Divulgação/PF
Divulgação/PF

No meio de uma carregamento de milho a Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 7 toneladas de maconha na região de Indápolis/MS. O caso aconteceu na última quarta-feira (10). 

Segundo informações o motorista de 33 anos ficou nervoso durante a abordagem policial e começou a cair em contradição. Quando os agente vistoriaram o caminhão encontraram os fardos de maconha no meio da carga. Ao ser questionado o motorista em depoimento disse que recebeu o caminhão em um posto de combustível em Dourados/MS e seguiria para Guarujá/SP onde deixaria o caminhão em um outro posto, que seria informado a ele quando por lá estivesse. 

O condutor foi preso em oi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Dourados/MS, assim como a droga e o caminhão.  O flagrante aconteceu na rodovia entre Indápolis e Deodápolis. 

Fonte: Elaine Silva / Capital News / Capital News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.