Durante bebedeira, homem é esfaqueado pelo primo em Dourados

Após ficar em observação no hospital, a vítima foi encaminhada para a delegacia na manhã de hoje.
13/03/2019 10:43 Policial
Vítima sendo socorrida após ser esfaqueada - Foto: Adilson Domingos
Vítima sendo socorrida após ser esfaqueada - Foto: Adilson Domingos

Ontem (12) de manhã, os primos Martinho Romero Lescano, de 30 anos, foragido da Justiça, e Rodrigo Lescano Romeiro, de 21 anos, estavam bebendo pinga em uma residência na aldeia Bororó. Mais tarde, ainda bebendo, por volta das 18h, os dois começaram a discutir. 

No momento da discussão, Rodrigo esfaqueou o primo no peito. Logo em seguida, ele foi detido por lideranças da aldeia e entregue para a Polícia Militar e levado até a Delegacia de Polícia Civil.

Enquanto isso, moradores da localidade acionaram o socorro e Martinho foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida.

Na delegacia, Rodrigo foi autuado em flagrante acusado pelo crime de tentativa de homicídio.

Já Martinho, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, foi constatado que era foragido da Justiça.

Na manhã desta quarta-feira (13),  Martinho, depois de receber os cuidados médicos no hospital, foi encaminhado para a delegacia. 

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.